Bem vindos ao meu cantinho!!!

Não pretendo ser grande, e imprencionar ninguém


Ou consagrar meu nome eternamente.


Faço rabiscos, como quem analisa


os esconderijos do meu "eu" intenssamente.


São rabiscos repletos de autenticidade


Não escrevo nada de extraordinário.


Falo de um geito simples,


Falo do amor, da ilusão e da saudade...


Experiencia que viveu meu coração!!!





Açucena......16/02/2010















quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A Rosa e o Espinho


A Rosa e o Espinho

Que a rosa é flor
sem dúvida cala
Que a rosa é dor
o espinho fala.

Que o espinho fere
a rosa não fala
Que o espinho interfere
a rosa se cala.

Que a rosa pensa
que o espinho se apensa
que ambos convençam.

Que o amor aproveitem
que a rosa aceite
o espinho de enfeite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário