Bem vindos ao meu cantinho!!!

Não pretendo ser grande, e imprencionar ninguém


Ou consagrar meu nome eternamente.


Faço rabiscos, como quem analisa


os esconderijos do meu "eu" intenssamente.


São rabiscos repletos de autenticidade


Não escrevo nada de extraordinário.


Falo de um geito simples,


Falo do amor, da ilusão e da saudade...


Experiencia que viveu meu coração!!!





Açucena......16/02/2010















domingo, 14 de fevereiro de 2010

Fim de Semana



Botei os olhos na rua pra ver com que cara ela estava. Eu estava sem inspiração, ou melhor, sem assunto e meio perdida depois de um fim de semana cansativo.
Na rua nada de anormal, uma rotina tão característica que podia se ver os mesmos carros estacionados, na mesma posição de antes e outras coisas mais, obedecendo seu ritmo lento, de um bairro calmo e tranquilo. Isto é, sem a contaminação de estresse tão comum nos dias de hoje e dos grandes centros.
Quem quer novidade não deve colocar só os olhos fora de casa, é preciso ir à luta. Porém, numa segunda-feira o que nós brasileiros mais fazemos é irmos a luta, lutamos sempre pra ter emprego todo dia, pra dar contas das contas que se acumulam, e estamos sempre lutando e acreditando que amanha vai ser melhor, e para quem não tem nada para fazer tem que usar a criatividade para produzir algo, principalmente querer escrever uma crônica, compromisso assumido e irremediavelmente, cumprir a agenda sob pena de se torturar por não fazê-lo.


E quando chegar o fim do dia sentir o alivio da missão cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário