Bem vindos ao meu cantinho!!!

Não pretendo ser grande, e imprencionar ninguém


Ou consagrar meu nome eternamente.


Faço rabiscos, como quem analisa


os esconderijos do meu "eu" intenssamente.


São rabiscos repletos de autenticidade


Não escrevo nada de extraordinário.


Falo de um geito simples,


Falo do amor, da ilusão e da saudade...


Experiencia que viveu meu coração!!!





Açucena......16/02/2010















domingo, 14 de junho de 2009

Borboletas


Como borboleta, com asas coloridas,

sempre nos jardins, sua pousada preferida.

Com graça e encanto vive a bailarem sonho,

me ponho a imaginar como borboletas,


voar longe, ao léu bem além,

no imenso azul do céu

batendo asas ao som de bolero, de Ravel...

Voando...voando...voando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário