Bem vindos ao meu cantinho!!!

Não pretendo ser grande, e imprencionar ninguém


Ou consagrar meu nome eternamente.


Faço rabiscos, como quem analisa


os esconderijos do meu "eu" intenssamente.


São rabiscos repletos de autenticidade


Não escrevo nada de extraordinário.


Falo de um geito simples,


Falo do amor, da ilusão e da saudade...


Experiencia que viveu meu coração!!!





Açucena......16/02/2010















quinta-feira, 11 de junho de 2009

Soneto Dia dos Namorados


Fidelidade em Soneto aos Namorados


Fui ao riacho para meditar...

amor maior, com paixão descrevi,

voce é... a água da fonte a cantar,

ar que preciso desde que te vi.


O mundo para. Coração dispara

imaginando voce ao meu lado.

Vem prenda minha!Jóia linda e rara,

o dia é nosso, é dos namorados.



Têm flores lindas, rosas em botãoe

o sol se inclina esperando por ti.

Quero falar com o seu coração...


de nossas vidas, desse amor bonito;

sobre beijos, abraços, falaremos,

fiéis seremos, amor infinito...


Fátima Fílon

Nenhum comentário:

Postar um comentário