Bem vindos ao meu cantinho!!!

Não pretendo ser grande, e imprencionar ninguém


Ou consagrar meu nome eternamente.


Faço rabiscos, como quem analisa


os esconderijos do meu "eu" intenssamente.


São rabiscos repletos de autenticidade


Não escrevo nada de extraordinário.


Falo de um geito simples,


Falo do amor, da ilusão e da saudade...


Experiencia que viveu meu coração!!!





Açucena......16/02/2010















terça-feira, 26 de maio de 2009

Auto Soneto


Auto em Soneto à Amiga Açucena

“Eu aprendi a viver bem o hoje”
Assim começa a história de Açucena,
a moça que ama acima de tudo
e vive a vida tranquila e serena.

Na Estação do tempo em hora marcada
contempla as flores de uma romanzeira,
ao longe... ouve um sax tocando uma valsa
e tantos ruídos do vento em poeira.

Nessa hora coração fala com Deus
que diz que a saudade... é o amor que fica
e vai pousar bem juntinho aos seus.

Palavras permeiam seu sorriso franco.
Sacode, lidera, constrói, edifica!
Açucena traz na alma um lírio branco...

Fátima Fílon

2 comentários:

  1. Oi Açucena amiga querida, que lindo seu Blog, vou acompanhar também, é delicado, adorei ver que voce colocou seu Soneto aqui, LINDO!!! Amigos são tesouros em nossas vidas, por isso quero fazer parte do seu Blog, onde voce coloca os seus pensamentos e palavras tão lindas, parabéns, adorei e sempre virei aqui para ver como anda esse recanto de encantos. Muito obrigada por ser minha amiga-irmã. Deus a abençoe muito.
    Abraços da amiga do Bem Fátima Fílon.
    26 de maio de 2009

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!! Mui feliz por seu comentário, Não poderia deixar de fora o Soneto que muito amo bjus

    ResponderExcluir