Bem vindos ao meu cantinho!!!

Não pretendo ser grande, e imprencionar ninguém


Ou consagrar meu nome eternamente.


Faço rabiscos, como quem analisa


os esconderijos do meu "eu" intenssamente.


São rabiscos repletos de autenticidade


Não escrevo nada de extraordinário.


Falo de um geito simples,


Falo do amor, da ilusão e da saudade...


Experiencia que viveu meu coração!!!





Açucena......16/02/2010















sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sonhando acordada


Uma bela manhã de primavera.A grama fresca cobria um grande campo, o sol banhava-o com seu dourado raio, as flores começavam a desabrochar, dando assim início ao milagre da natureza.

Eu, passeando por este campo, alheia a toda beleza que me rodeava, pensava em ti...Concentrava-me tão fortemente em querer relembrar aqueles momentos que foram tão nossos.

Senti um vento roçar a minha face...este leve toque me fez despertar deste maravilhoso sonho... Pensei ser você!!

Procurei-te ao meu lado... não estavas...!

Meus olhos percorreram aquele imenso campo, na esperança de te encontrar em alguma parte... nada...!Sua imagem desapareceu como que por encanto.Só então percebi que a brisa soprava levemente e, foi ela quem me beijou, arrancando-me, assim, daquela doce ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário