Bem vindos ao meu cantinho!!!

Não pretendo ser grande, e imprencionar ninguém


Ou consagrar meu nome eternamente.


Faço rabiscos, como quem analisa


os esconderijos do meu "eu" intenssamente.


São rabiscos repletos de autenticidade


Não escrevo nada de extraordinário.


Falo de um geito simples,


Falo do amor, da ilusão e da saudade...


Experiencia que viveu meu coração!!!





Açucena......16/02/2010















domingo, 31 de maio de 2009

Poema...Meu Ipê Amarelo


I P Ê

Este lindo Ipê aqui erguido,
Reduzido a um tronco sem folhagens,
Era meu abrigo amigo antigamente,
Em dias que meus sonhos tinham vida.

Quantas vezes fugindo ao sol ardente,
Gozei de sua sombra plenamente,
E, galgando-lhe o tronco tenazmente,
Colhia lindas flores... Meus delírios..

Ao passar o tempo... Implacável,
Volto aqui saudosa de seu manto,
E o que vejo...desfolhado e seco.

Não mais ramagens, nem belas flores,
Está triste, envelhecido...Lágrimas rolam,
Amigo... Viverás em mim eternamente.


imagens de meu arquivo pessoal
Poema de:
Ângela Maria Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário