Bem vindos ao meu cantinho!!!

Não pretendo ser grande, e imprencionar ninguém


Ou consagrar meu nome eternamente.


Faço rabiscos, como quem analisa


os esconderijos do meu "eu" intenssamente.


São rabiscos repletos de autenticidade


Não escrevo nada de extraordinário.


Falo de um geito simples,


Falo do amor, da ilusão e da saudade...


Experiencia que viveu meu coração!!!





Açucena......16/02/2010















sexta-feira, 29 de maio de 2009

Estações


As estações do ano me trazem diferentes sensações.

No inverno busco o fogo que me aquece a alma. No verão, tudo que mais desejo é uma brisa que abrande o calor e aquiete meu coração. E a cada vontade ou desejo, o meu corpo vai respondendo meus anseios e conflitos.
Nos primeiros dias de outono, eu fico imaginando as alegrias e prazeres, mas a melancolia das folhas amareladas me apavora e aprisiona meus pensamentos.Tento visualizar dias felizes, dias que forão passados nas estações anteriores, para conservar na mente os melhores momentos vividos,os melhores que ja havia sentido. Imagens povoa minha mente, sons e vozes dissipa a dor e transforma as recordações em sentimentos inexplicáveis, subterfúgio para o amor, invenções para a vida.

Busco atalhos e percorro longos caminhos para fugir do vazio e da melancolia. Sinto vontade, de viver emoções ainda desconhecida, anseio por um carinho que nem sei qual é, mas que não se compara com o que já vivi.
As estações mudam e as lembranças vão se diluindo, como se fosse outra pessoa que tivesse vivido aquelas lembranças as lembranças que ficarão lá trás. Agora quero reiventar a vida uma vez mais.

Pode ser que num dia qualquer quando eu dobrar a esquina, ver a rua a minha frente posso encontrar com certeza um atalho para minhas estações.
Só então terei a certeza de que estou vivendo momentos de prima-vera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário